A Samsung lança uma promoção com foco no Dia dos Pais. A ação, criada pela Bullet, sorteará uma viagem, com direito a dois acompanhantes, para os Emirados Árabes. Com início em Dubai, a viagem termina no parque da Ferrari em Abu Dhabi, e proporciona ao ganhador viver um dia de piloto. O vencedor poderá dirigir uma Ferrari F430, no circuito Yas Marina.
Para concorrer ao prêmio, o consumidor precisa adquirir uma SmartTV Samsung modelo F6400 ou F6800 e preencher o cadastro no site. Depois disso, ele receberá um número e uma webcam para poder usar o controle por movimentos na nova TV. Caso ele compre também um home theater do modelo F5500K ou F5550K, ganhará dois números para concorrer à viagem.
Segundo André Felippa, vice-presidente de marketing da Samsung para a América Latina, “o objetivo da iniciativa é reforçar os valores e o investimento da Samsung em atender todas as necessidades dos nossos clientes, inovando os produtos e a vida dos nossos consumidores”, comenta. Ele ressaltou que “essa promoção ainda reflete a ousadia da marca em proporcionar aos seus consumidores novas descobertas e experiências únicas”.
Os vencedores da promoção serão anunciados no dia 19 de agosto no site e ainda ganharão uma mala com produtos Samsung: um Tablet Galaxy Note 8, um smartphone Galaxy S4 e uma câmera digital WB250F para registrar a experiência.
Segundo informações da companhia, a Samsung é líder global em tecnologia e, por meio de um processo de constante inovação, pretende transformar todos os mercados em que atua. Atualmente, a empresa conta com 236 mil funcionários e está presente em 79 países. As vendas anuais da companhia giram em torno de US$ 187,8 bilhões.