A Panamericana Escola de Arte e Design, com duas sedes localizadas em São Paulo, está anunciando o período de inscrições para os cursos que começam neste primeiro semestre com uma campanha criada pela AlmapBBDO.

A agência usou como inspiração o conceito de criatividade sem clichês defendido nos cursos que oferece nas áreas de publicidade, design, fotografia, moda, design de interiores e animação.

O comercial também reforça a isenção da taxa de matrícula para quem fazer a inscrição antes do término do mês de janeiro.

Aposte na criatividade

Trabalho criado por Francisco Ricardo Soares Mapurunga inspirado na cena do filme "Instinto Selvagem"

Além do comercial, a AlmapBBDO está finalizando uma campanha interativa no site da Panamericana. O concurso “Aposte na sua Criatividade” incentivou o público, alunos e principalmente não-alunos, a criar desenhos nos modelos de cédulas de apostas promocionais.

Os finalistas foram divulgados agora, mas a iniciativa começou em dezembro, aproveitando a movimentação ao redor do sorteio do maior prêmio de loteria do Brasil, que é realizado no fim do ano, para atrair a atenção. Uma das concorrentes é a imagem ao lado, chamada “Instinto Selvagem”, em alusão à cena clássica do filme homônimo protagonizado por Michael Douglas e Sharon Stone.

O vencedor, que ganhará uma bolsa de estudos, será conhecido nesta sexta-feira (30).

 

Confira também o filme da AlmapBBDO que anuncia as matrículas abertas da escola.

Ficha Técnica

 

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Bruno Prosperi e Renato Simões

Criação: Rodrigo Resende e Renato Butori

RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Produtora de imagem: Fantástica Filmes

Produtor executivo: Herminio Vinholi Jr

Direção: Marlon Klug

Fotografia: Russo Loyola

Montador / Editor: Marcos Cassel

Finalizadora: Fantástica Post

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Cayto Trivellato

Maestro: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

Atendimento: Isabela Crestana Filippi

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Cruz, Beatriz Jennings e Valdemir Filho

Aprovação: Enrique Lipszyc