Marido ideal e modelo de pai de família são alguns dos títulos que Rodrigo Hilbert ganhou ao longo dos 12 anos em que apresenta o programa “Tempero de Família”, no GNT.

Cozinheiro de mão cheia e além de tudo expert em serviços manuais domésticos, é o embaixador ideal para uma fabricante de eletrodomésticos.

Há dois anos ele protagoniza campanhas da Mondial, várias delas criadas pela REPENSE.

Todos esses lados ele mostra em seu programa, formando assim a imagem do homem perfeito, que além de preparar os mais variados pratos, ainda constrói a cozinha.

Não havia escolha mais inteligente por parte da Mondial do que contratar Hilbert como seu embaixador. A empresa é líder em vários segmentos e conta com uma linha completa de produtos para o lar, cozinha, ferramentas, cuidados pessoais e eletrônicos. Tudo o que o apresentador utiliza na sua atração culinária na TV.

O sucesso do programa gerou um novo horário no canal, dessa vez com a companhia da esposa e convidados. Ele inventa coisas para a casa e cozinha para as celebridades que recebe no “Bem Juntinhos”.

E foi assim, bem juntinho com Hilbert e mantendo a assinatura “A escolha Inteligente, estrutura estratégica da marca, que a REPENSE iniciou seu trabalho com o anunciante, inicialmente na área de Social Media.

Com os excelentes resultados alcançados no ambiente digital, construindo a marca nesse ecossistema, a agência foi selecionada no início de 2020 para assumir a comunicação integrada on e off da Mondial.

“Orientada por uma estratégia de branding bem definida, nos últimos anos a Mondial tem desenvolvido suas atividades de Marketing de maneira consistente para fortalecer ainda mais sua marca no mercado, e a presença de Rodrigo Hilbert faz parte desse processo.

A REPENSE é uma grande parceira estratégica e os resultados são extremamente positivos”, diz Eduardo Muniz, diretor de Marketing da Mondial.

Rodrigo Hilbert, o marido ideal das brasileiras, é a estrela das campanhas da Mondial