Divulgação

O Brasil tem 27 finalistas em Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2019. O resultado é superior ao ano passado, quando o país teve 17 indicações e levou para casa oito Leões. Este ano, 11 agências estão no shortlist. A David saiu na frente com quatro indicações, seguida pela Africa, Publicis, GTB, Grey e Tech and Soul, com três finalistas cada uma. A Leo Burnett Tailor Made, a VMLY&R e a Isobar têm dois finalistas cada, e a NBS e a Talent Marcel estão com uma indicação.

Confira a lista completa abaixo:

The Grand Finale, da Publicis para Heineken

Smartsolution, da Africa para Vivo

Accessibility Mat, da GTB para Ford

Contract Translator, da Grey para Reclame Aqui

Burn That Ad, da David para Burger King

Accessibility Mat, da GTB para Ford (Tech-Led Brand Experience)

Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber

Hashtags of Arts, da NBS para Museu Nacional de Belas Artes

The Grand Finale, da Publicis para Heineken (Live Brand Experience or Activation)

Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber (Guerilla marketing & stunts)

Blank Whopper, da David para Burger King

Burn That Ad, da David para Burger King (Guerilla marketing & stunts)

The Grand Finale, da Publicis para Heineken (Brand-Owned Experiences)

Smartsolution, da Africa para Vivo (Sponsorship & brand patnership)

Impact 1, da Isobar para Budweiser

The Real Machado, da Grey para Universidade Zumbi dos Palmares

Contract Translator, da Grey para Reclame Aqui (Local brand)

Accessibility Mat, da GTB para Ford (Challenger brand)

Blank Whopper, da David para Burger King (Single-Market Campaign)

The Outlaw Bike, da Talent Marcel para Rocky Mountain Sports Content

Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber (Social Behaviour & Cultural Insight)

Black Salary Friday, da Leo Burnett Tailor Made para Instituto Identidades do Brasil

The Foolitzer Prizes, da Leo Burnett Tailor Made para para E-farsas

Tooth Fairy’s Addres, da VMY&R para Faculdade de Odontologia

Next Minute Law, da VMLY&R para Ministério Público e Abap

Smartsolution, da Africa para Vivo (Social Behaviour & cultural insight)

Hope, da Isobar para Budweiser