O SBT garantiu seis cotas nacionais e uma regional (São Paulo) para o “SBT Folia” de 2020. Com transmissão em parceria com a TV Aratu, nas madrugadas entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty, que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de São Paulo.

“Estamos falando de uma festa que mobiliza um público de mais e 1,7 milhão de pessoas em Salvador e que tem o DNA alegre do Brasil e do próprio SBT. O histórico da cobertura mostra todo este potencial, com excelentes números de audiência e engajamento para as marcas aprofundarem seus conteúdos em todas as nossas plataformas”, ressalta Fred Müller, diretor executivo comercial e marketing do SBT.

Esta é a décima cobertura do “SBT Folia”, que será liderada por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Por mais um ano, a emissora conta com um estúdio especial no local, com acesso direto à folia e aos trios elétricos, mostrando detalhes e bastidores do evento.