No episódio #29 do PROPCAST, o criador de conteúdo Leonardo Bagarolo conta um pouco sobre a rotina com a dupla Mada e Bica, cachorrinhas seguidas por 7,5 milhões de pessoas apenas no TikTok, 920 mil no YouTube e 726 mil no Instagram.

Com vozes e personalidades bem distintas, as duas estrelam dezenas de vídeos em situações do cotidiano e atraem não apenas o carinho dos seus fãs, mas o interesse de diversas marcas.

Nesta conversa, que faz parte do Especial Mercado Pet, ele fala sobre a trajetória dos perfis, criatividade, engajamento, cuidados com os animais, relação com a publicidade, o trabalho com a Play9, comunicação digital e conteúdo como modelo de negócios.

Acompanhe.

Especial Mercado Pet
– R$46,5 bi em 2021: Laços entre humanos e pets impulsionam mercado no Brasil

Humanos e pets: o que explica a conexão que atrai cada vez mais marcas?

Pet influencer: humor, criatividade e engajamento atraem publicidade

– Varejo aposta em diversidade de itens e investimento em tecnologia

– Criatividade e tecnologia levam marcas ao coração do pet lover

– Temática ‘pets’ cresce nas redes, gera conteúdo e alavanca negócios

– Facilitar a convivência de tutores e pets influencia decisão de consumo

– Turismo investe para atender e mimar animais de estimação

– Marcas saem do core business em busca de relação com pet lover

PROPMARK Live recebe Família Turbo: Gudan, Blant e seus humanos

PROPCAST conversa com Leonardo Bagarolo sobre Mada e Bica