Campanha de lançamento é uma sequência da série “Espiões”, criada pela dentsuMB

A Nissin Foods do Brasil lançou dois sabores um tanto quanto inusitados de miojo: chocolate e beijinho.

A campanha de lançamento é uma sequência da série “Espiões”, criada pela dentsuMB, estrelada pelos personagens Clélio e Tonho que recebem a missão de descobrir qual era a novidade da marca.

Nos vídeos os personagens finalmente encontram os sabores secretos e, entre descobertas e aventuras, ainda aproveitam a oportunidade para preparar o Nissin Lámen Doce com leite.

“Esse é um dos grandes lançamentos da empresa neste ano, por isso preparamos uma campanha completa para gerar curiosidade no público antes de revelarmos a novidade”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

O lançamento dos sabores doces de Nissin Lámen gerou grande repercussão entre os fãs da marca e nas redes sociais.

"A Nissin é uma das marcas mais amadas no Brasil e sempre teve o cuidado de manter uma conversa leve e divertida com seus consumidores. Nada melhor do que trazer a conhecida dupla Clélio e Tonho para falar dessa novidade que fez a internet enlouquecer nos últimos dias", diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.