Nizan Guanaes e Donata Meirelles ofereceram na noite desta terça-feira (2) um jantar em homenagem à ESPM, em sua casa, em São Paulo, onde receberam convidados para também comemorar o destaque da Africa entre as dez agências mais criativas do mundo segundo a revista Adweek – a empresa foi a única latino-americana na lista. Chairman do Grupo ABC, maior holding de comunicação brasileira com agências como Africa, DM9DDB, Loducca, Tudo, Sunset, NewStyle, Nizan destacou que a ESPM é a universidade que está mais próxima do mercado.
“Eu acho que no mundo inteiro a indústria e a academia caminham juntos. Para o maior grupo de comunicação do país é fundamental estreitar os lanços com a ESPM. Nós estamos retribuindo uma homenagem que a escola me prestou, que por uma problema de natureza pessoal, não pude ir. E hoje também é o momento de comemorar duas coisas. Também fui apontado como o Profissional de Publicidade de Maior Confiança do País pela revista Seleções pelo terceiro ano consecutivo, e a Africa foi indicada pela Adweek como uma das dez agências mais criativas. Então é muito o que comemorar e é bom comemorar com a ESPM porque ela é academia e das universidades do país ela é a que está mais próxima das empresas. É uma universidade moderna, de ponta”, ressaltou Nizan.
Entre outros profissionais do mercado publicitário, estavam presentes José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM; Armando Ferrentini, presidente do Conselho da ESPM e presidente da Editora Referência; e Roberto Duailibi, fundador da DPZ.