Objetivo é conectar iniciativas internas da ESPM, promover debates e networking entre profissionais do setor, alunos, professores e ex-alunos

A ESPM lançou um hub de empreendedorismo, laboratório criado para potencializar ideias, carreiras e negócios de ecossistemas setoriais brasileiros.

O grupo voltado para debater empreendedorismo surge como uma comunidade dedicada à troca de experiências, inovação e novos negócios, conectando estudantes, ex-alunos, professores, pesquisadores e empresários.

Com uma abordagem contemporânea, o Hub busca incentivar a inovação com responsabilidade e relevância por meio de três pilares: Força da Criatividade, Ecossistemas Globais e Digitally Native Vertical Brands (DNVBs).

“O objetivo é conectar todas as iniciativas que já estavam em andamento na ESPM a partir de uma visão única para o mercado”, disse Caio Bianchi, diretor de extensão, ecossistemas e educação continuada da ESPM.

Caio Bianchi, diretor de extensão, ecossistemas e educação continuada da ESPM (Divulgação)

O Hub conta com parceiros estratégicos como ADE Sampa, ABStartups, Founder Institute, Cristal IA e Innovati, além de professores inspiradores que atuam diretamente nas iniciativas e cursos.