Campanha da ESPM foca em jovens transformadoresUm manifesto e um banho são os destaques da nova campanha da ESPM, que divulga o processo seletivo 2015 da graduação da Escola. A criação da mcgarrybowen será veiculada em cinema, mídia impressa e internet.

 

O manifesto reúne o conceito que permeia o anunciante há algum tempo: o de formar transformadores, como pode ser visto no início de uma das peças: “somos um lugar para transformadores. Para pessoas que não se conformam com o jeito que as coisas são hoje. Enquanto todos esperam mudanças, transformadores fazem acontecer”.

“Nosso objetivo com essa campanha é que o jovem identifique-se  com aquilo que os nossos cursos oferecem, a teoria com a prática de quem está no mercado de trabalho e tenha vontade de estudar com a gente ”, afirmou José Francisco Queiroz, vice-presidente de marketing e comunicação, da ESPM.

 

Atualmente, a Escola tem cursos de Administração de Empresas, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão.