Na próxima terça-feira (24), acontecerá a partir das 9h o 2º Fórum Digital ESPM Media Lab. Serão apresentados quatro pesquisas e debates sobre três temas.
O primeiro é “50 Narrativas Inovadoras de Jornalismo Digital”, pesquisa coordenada pelo pesquisador e professor da ESPM, o jornalista André Deak, que mostra como os veículos de imprensa têm adaptado sua linguagem para as mídias digitais.
O segundo é o “Mapeamento do Comportamento Infantil no YouTube: crianças de 2 a 12 anos no Brasil”, que será apresentada por Luciana Corrêa, coordenadora do ESPM Media Lab. Neste painel, Fábio Senne do Cetic.br também apresentará a pesquisa “TIC – Kids Online Brasil 2014”. “Maturidade Digital e Lucratividade, Índice de Presença Digital”, no qual os professores Claudio Oliveira e Marcelo Coutinho, pesquisadores do ESPM Media Lab, apresentarão pesquisas que relacionam o uso de mídias digitais e a lucratividade das empresas.
A última pesquisa do dia, será a atualização 2014-2015 dos “Casos de Marketing em Sites de Redes Sociais, Cenário Brasileiro”. Essa pesquisa será complementada pela apresentação de cases feitas por Giovanni Rivetti – CEO e Cofundador da New Content e Rodrigo Moretz – Head de Marketing Digital e Inovação para América Latina – Unilever.
Cada apresentação será seguida de uma mesa de debate composto pelos mais importantes especialistas em cada tema. Estão abertas inscrições gratuitas ao público, com vagas limitadas.
Mais informações aqui.