A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) anuncia os vencedores do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda. O GP foi para o Banco Real, com as campanhas ‘Fazendo mais que o Possível’ e ‘O Banco da sua Vida’, criadas pela Lew, Lara. Outras quatro campanhas ganharam destaques: ABA, com ação ‘O Melhor do Brasil é o Brasileiro’, também da Lew, Lara; Banco Itaú, com as campanhas ‘Uso Consciente do Crédito’ e ‘Itaú quer ouvir Você’, da Africa; Natura, com ‘Use Refil’, da Lew, Lara; e Unimed, com ‘O Melhor Plano de Saúde é Viver’, da F/Nazca S&S.  A entrega do prêmio acontecerá em novembro, na ESPM. Entre os jurados estão Francisco Gracioso, presidente da ESPM; Heraldo Bighetti, professor e coordenador da Agência ESPM; Hiran Castello Branco, integrante do conselho da ESPM; Ricardo Ramos, publicitário e diretor da APP, entre outros. As peças e campanhas foram selecionadas durante um ano, por alunos e professores da graduação da ESPM em São Paulo, Rio Janeiro e Porto Alegre.