Fernando Cesário é o novo diretor de marketing da ESPM

O executivo Fernando Cesário assume o cargo de diretor de marketing da ESPM, instituição de ensino superior reconhecida pela excelência acadêmica em áreas como negócios, marketing, publicidade, relações internacionais e indústria criativa. Com uma carreira de 22 anos em companhias nacionais e multinacionais nos setores de educação, saúde, seguros e bens de consumo, Cesário foi escolhido após um criterioso processo de seleção para substituir na função Dalton Pastore, que nos últimos quatro anos acumulou a direção de marketing e a presidência da ESPM.

Segundo a instituição, à frente da área, o executivo fará a gestão nacional do marketing de produtos e institucional e do relacionamento estratégico, reportando-se ao vice-presidente acadêmico, Alexandre Gracioso, e ao diretor nacional de pós-graduação e educação continuada, Tatsuo Iwata Neto. Cesário terá como principal missão garantir que o marketing contribua para que a ESPM seja reconhecida por sua excelência acadêmica em todos os campos de conhecimento aos quais se dedica e para que continue a atrair uma parcela importante dos mais talentosos alunos brasileiros.