O marketing viral e a interatividade são ferramentas usadas pela ESPM para promover seu vestibular. O projeto online, criado pela DM9DDB, permite que estudante e profissionais consagrados deixem seus depoimentos na rede, através de uma webcam. Dois links (“Por que eu quero fazer ESPM” e “Por que eu devo fazer ESPM”, convidam os internautas à gravação de depoimentos de candidatos aos cursos da escola e de profissionais já consagrados no mundo da comunicação, marketing, design e administração. Tudo gravado com o auxílio de uma webcam e inserido no site pelo próprio autor do depoimento, sem interferência da ESPM. Empresários e publicitários como Nizan Guanaes, da Africa; Washington Olivetto, da W/Brasil; Fernando Piccinini Jr, da Rino Publicidade; João Livi, da Leo Burnett; Paulo Schmidt, da Academia de Filmes e Felipe Dianesi, da Seqüência Cinematográfica, já deixaram seus recados. As inscrições para o vestibular ESPM vão até 4 de novembro em São Paulo; 1º de dezembro em Porto Alegre; e 6 de dezembro no Rio de Janeiro.
publicidade