A ESPM anuncia a edição 2016 do concurso interno que selecionará um aluno para  participar do grupo de 35 estudantes do Roger Hatchuel Academy, durante o Cannes Lions. Para participar o aluno deverá enviar uma peça (cartaz / pôster) que responda a pergunta “Como ser criativo em tempos de politicamente correto?”.

“A ideia é fazer os alunos pensarem em dois pontos principais: a publicidade do bem, com ações que fazem com que os anunciantes toquem em um tema que faz bem à sociedade; e a criatividade em um mundo cada vez mais politicamente correto”, conta Paulo Cunha, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM. O estudante selecionado, dono do trabalho mais criativo, será anunciado em 8 de abril.

E para abordar o assunto politicamente correto versus ponto de vista com credibilidade, a ESPM trouxe à escola a Innate Motion, com cases de referência. A Innate Motion é uma consultoria criada em 2006, baseada em humanização de negócios, que se define como A menor empresa global do mundo, já que todos trabalham em home office, e que trabalha para colocar o cliente no centro de atividades com consumidores e a marca no coração da sociedade.