A ESPN adota, a partir desta semana, o posicionamento “ESPN. Tudo Pelo Esporte”, criado pela Africa, que reforça seu envolvimento pelo tema. Para divulgar a novidade, estreia campanha, que conta com comercial, mobiliário urbano, mídia impressa, digital, além de vinhetas e promos no próprio canal. Na campanha, o público poderá conhecer histórias reais de amor pelo esporte, que marcaram a vida da ESPN e dos fãs do esporte.
“É uma honra e um privilégio participar desse momento tão importante de transformação da marca, reconceituação gráfica e reposicionamento da ESPN. A ideia é deixar a marca mais próxima, mais interativa, mais jovem e atrativa. É fazer da ESPN uma marca que dá vontade de vestir.”, afirma Bernardo Romero, diretor de criação associado da Africa.
O filme “Manifesto”tem locução de Dan Stulbach, um dos talents da emissora. A campanha teve criação de Bernardo Romero, Beto Rogoski, Juliana Uchôa, Angerson Vieira e Vinicius Turani e direção criativa de Sergio Gordilho, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy.