Consolidada a fusão da ESPN e Fox Sports no Brasil, marcas esportivas da The Walt Disney Company, os canais estão unindo suas principais propriedades de mídia para o Super Setembro, programação conjunta de torneios ao vivo no período.
O lançamento do projeto conta com uma campanha conjunta, a primeira envolvendo ambas marcas no Brasil. A iniciativa prevê a transmissão de diversas modalidades como futebol americano, basquete, tênis, automobilismo, entre outras.
Com peças veiculadas na programação, bem como nas plataformas digitais dos canais, a campanha destaca a exibição da Premier League, NFL, Libertadores da América, playoffs da NBA, US Open, Moto GP, Nascar, MLB e NHL. Cada evento conta com uma estratégia de exibição, podendo ou não ser compartilhada entre os canais esportivos da Disney.
Desde a aprovação da fusão, em maio de 2020, ESPN e Fox Sports tem compartilhado não somente direitos de transmissão, mas também profissionais da equipe de jornalismo que integram a programação nos dois canais.
Entre os campeonatos que retornam em setembro, estão a Libertadores da América, a partir de 15 de setembro exclusivamente no Fox Sports, a NFL, que seguirá com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, além do retorno da Premier League, que mais uma vez será compartilhada entre os dois canais assim como ocorreu desde a aprovação da fusão.