Sportingbet, Bodog, Betfair, Claro, Ford, GSK e Motorola são as marcas que ocuparão o espaço na emissora
A ESPN anunciou que todas as cotas máster de futebol para 2023 esgotaram. No total, a emissora irá contar com sete marcas nos principais espaços publicitários, sendo elas Sportingbet, Bodog, Betfair, Claro, Ford, GSK e Motorola.
Além destas, a Amstel irá se juntar à programação como parceiro oficial da Libertadores, enquanto Betano, Assist Card e Aposta Quente entram com cotas de participação.
Os acordos entre as marcas e a ESPN incluem inserção publicitária e integração da programação de futebol nos canais lineares e nas plataformas digitais. Os patrocinadores másters estarão presentes durante todo o ano do futebol, cobrindo os torneios e uma série de jogos transmitidos na emissora.
Além de fazerem parte de toda temporada no canal, as marcas também irão realizar ações na grade de programação. A Betano manterá o quadro "Sai do Muro" do programa ‘F360’, enquanto a Sportingbet ocupará o quadro ‘Inteligência de Jogo’, do ‘ESPN FC’, assim como a Betfair no ‘Sportscenter’. Amstel, Claro, Ford e Motorola participam de quadros nas edições do ‘ESPN FC’.