A ESPN lançou sua nova campanha de marketing, a primeira desenvolvida pela Africa. O trabalho promove os campeonatos europeus e faz a conexão com a Copa do Mundo de 2014. As peças trazem jogadores de grandes clubes europeus tirando a camisa de suas equipes e, por baixo, revelando a camisa do Brasil. A ideia da conexão se baseia no fato de que os principais craques que estarão em campo por suas seleções no próximo ano atuam em território europeu. A assinatura: “Futebol europeu na ESPN. Cada jogada é uma vaga na Copa do Mundo da Fifa 2014”.
A veiculação vai até maio do ano que vem, com as finais da Liga dos Campeões da Europa e dos campeonatos nacionais europeus, e contempla internet, painéis da rede Eletromídia e nas estações da CPTM, mobiliário urbano em São Paulo, jornais, rádios e filmes para TV por assinatura.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Ricardo Chester e Augusto Moya
Direção de arte: Lucas Aguiar e Augusto Moya
Redação: Mathias Almeida
Atendimento: Celina Esteves, José Eduardo Schwartsman e Carolina Gatti
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes e Ronaldo Pergoraro
Mídia: Rodrigo Famelli, Rafael Yunes, Tayce Rocha, Carolina Chadi e Caio Rocha Lima
Fotografia: Rodrigo Pirim
Art buyer: Carmen Castillo
Aprovação pelo cliente: Marcelo Pacheco, Ariane Landin, Leandro Simões e Raissa Ninomiya