A área comercial da ESPN passa por grande reestruturação, aplicada a partir deste mês de fevereiro. Sob o comando de Marcelo Pacheco, o departamento possui agora quatro divisões: Daniel Mielzynski assume a gerência de publicidade em São Paulo e conta com seis executivos de negócios, que atendem os principais clientes e agências desse mercado. Daniel Freixo, gerente de eventos e projetos especiais, passa a ser responsável também pelas regionais, que hoje contam com sete representantes (Brasília, RJ, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto) e deve se ampliar para as regiões Norte e Nordeste.

Juliana Siqueira, recém-chegada da ESPN nos Estados Unidos, atuará como gerente de soluções comerciais, oferecendo aos anunciantes novos formatos e conteúdos desenvolvidos para o Brasil, aproveitando também a experiência adquirida na matriz da ESPN. Já Cássio Brandão deixou o cargo de gerente de novos negócios para assumir a gerência de mídia digital, contando com três executivos que irão ampliar a atuação da ESPN no meio.