A campanha “Quinzena da Mulher” da Esposende foi criada pela Competence e apresenta peças que trazem as cores, os elementos e toda a sensibilidade do universo feminino. Com veiculação entre hoje (13) e o dia 31, a campanha tem como principal benefício o prazo estendido: o cliente compra agora e começa a pagar somente em junho.
Foram produzidos spot para rádio e filme para televisão que usa, através de ilustrações animadas, muita delicadeza para revelar a promoção. No ponto de venda, a campanha estará presente em bandeirolas, cartazes, adesivos de vitrine, displays e banners. A veiculação vai até 31 de março em TV, rádio e PDV nas praças de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Ficha Técnica
Criação: Eduardo Axelrud, Paola Barbieri e James Williams
Atendimento: Cris Francioni, Ana Luísa Chaves e Cris Ramos
Direção de Arte: James Williams
Redação: Peu Souza
Planejamento: João Satt
Mídia: Érika Pena
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Teixeira
Arte-Final: João Bressan
Produtora de Vídeo: Estúdio Polegar Opositor
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Aprovação pelo cliente: Eduardo Castro, Eliana Muller e Cida Galvão