Natura, PontoFrio, GVT e Melitta são as marcas presentes no Estação Gramado 2015. Em sua 9ª temporada na Serra Gaúcha (RS), o evento tem 30 dias de atividades intensas para aproveitar o fluxo de turistas em Gramado. A cidade foi eleita o destino preferido dos brasileiros pelo site de viagens TripAdvisor. Nesta temporada, a expectativa da cidade é receber cerca de um milhão de pessoas.
As marcas patrocinadoras e apoiadoras realizam diferentes ações de relacionamento. A Natura, por exemplo, apresenta as novidades das linhas de maquiagem, perfumaria, hidratação e infantil, através da experimentação dos produtos.
O estande do PontoFrio recebeu cerca de mil visitantes só na primeira semana, um crescimento de 83% em comparação a 2014. Os games como jogos de futebol, em gramados virtuais, são o grande atrativo do espaço. A marca também disponibiliza totens com carregadores para smartphones, tablets e celulares, que gerou grande fluxo de pessoas.
A Melitta está oferecendo café quentinho e passado na hora de diferentes tipos da grãos. São sete opções de cafés: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado e cafés superiores da linha Regiões Brasileiras como Mogiana, Sul de Minas e Cerrado.
O Estação Gramado 2015 é uma realização de Zero Hora e Engage Eventos do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado/ Secretaria de Turismo. Com o tema “Viva o melhor do inverno”, o Estação Gramado 2015 oferece ainda shows, oficinas, teatro e outros. O evento encerra dia 2 de agosto.