O jornal O Estado de S. Paulo divulgou nesta quarta-feira (2) os ganhadores do concurso ÃO. Na categoria profissional, o vencedor foi João Fernando K. P. Pinheiro, do Rio de Janeiro. Já na amadora, Henrique Nicolau, de São Paulo, foi o escolhido. O concurso ÃO abriu espaço para produtores e músicos criarem um novo ritmo para o “jingle” ÃO, da campanha publicitária do veículo criada pela agência Talent. A comissão julgadora recebeu dezenas de inscrições de todo o País. Entre profissionais e amadores, concorreram mais de 120 ritmos diferentes feitos em cima da letra do jingle. No total foram dez trabalhos finalistas, sendo cinco na categoria profissional e cinco no amador. Os prêmios serão distribuídos para duas versões mais originais e criativas pelo corpo de jurados, que foi formado por pessoas com conhecimento na área musical e publicitária. Na categoria profissional o prêmio será de R$ 10 mil e para amadores de R$ 5 mil. O corpo de jurados foi formado por João Livi – diretor de Criação da Talent; Rogério Chiocchetti – gerente Artístico da Rádio Eldorado; Murilo Pontes – gerente da Gravadora Eldorado; Antonio Hércules Jr. – diretor de Marketing e Mercado Leitor do Grupo Estado; Arthur Minassian (Tula) – presidente da Aprosom; e Arrigo Barnabé – maestro e compositor – e o voto popular. Para conhecer os ganhadores e ouvir suas músicas acesse o site www.estadao.com.br/concursoao. Os jingles também serão veiculados pela Rádio Eldorado FM durante a sua programação.
publicidade