Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência Africa, vai relatar experiência com case de Budweiser no Cannes Lions no Live Briefing Brazil (Divulgação)

Com o plano de mostrar para o mercado brasileiro como transformar uma inscrição em um Leão no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o representante brasileiro do festival, o Estadão, está organizando o webinar “Live Briefing Brazil”, agendado para o dia 11 de março a partir das 10h.

Com introdução do executivo Paulo Pessoa, do Estadão, a apresentação conta com convidados experientes e vencedores no Cannes Lions: Ricardo John, CEO da FCB Brasil, que falará do seu aprendizado como presidente de um dos júris na edição de 2016 do festival; e Sérgio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, que vai detalhar como transformou seu trabalho para Budweiser em um Grand Prix em 2018.

Suzie Walker, head of entries do Cannes Lions , vai explicar os processos de inscrições e novidades nas categorias. Será possível enviar perguntas em português para a executiva, mas as respostas serão em inglês.

Para conferir as dicas do “Live Briefing Brazil”, basta se inscrever pelo link.