Adrian Ferguson, VP de mídia da DM9, e Gustavo Gaion, VP de mídia da Y&R

Os três finalistas ao título de Mídia do Ano do prêmio Desafio Estadão, Adrian Ferguson (vice-presidente de mídia da DM9DDB), Flavio De Pauw (diretor de serviços a clientes da AlmapBBDO) e Gustavo Gaion (VP de Mídia da Y&R), receberam uma homenagem especial do veículo.

Três capas do Estadão foram customizadas com cada um deles na chamada principal. E, em cada uma das capas, foram reproduzidas notícias do próprio jornal publicadas no exato ano em que cada um nasceu.

Os finalistas participarão de uma votação online aberta exclusivamente aos profissionais de mídia. Mais de 1.400 mídias foram convidados a votar por meio do site do prêmio (desafio.estadao.com.br), até o dia 31 de março. O vencedor, que será conhecido no dia 13 de maio, será aquele eleito com o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.