Anúncios retratam quem são os leitores do jornal

Depois de reformular o conceito da marca, a WMcCann dá continuidade à nova campanha do jornal O Estado de S.Paulo, com a linha “Quer saber? Estadão”. A partir do próximo domingo (8) entra no ar a segunda parte da estratégia de divulgação, tendo o leitor da publicação como foco e protagonista.

A campanha será veiculada em TV aberta, por assinatura e em cinemas, contando ainda com peças de mídia online, spots de rádio e anúncios em revista e jornal. A narrativa dos filmes valoriza quem lê habitualmente o diário e, durante 90 dias, serão publicadas peças de página inteira no Estadão, clicadas pelo fotógrafo Miro, retratando quem são os leitores. A diretora de marketing do jornal, Renata Ucha, reiterou que a campanha também é uma “homenagem” aos clientes.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Sandro Nascimento
Direção de arte: Mauro Villas-Bôas e Luciana Fernandes
Redação: Guime Davidson e Sandro Nascimento
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Priscila Gazineu
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Iuri Pereira e Theodora Mello
Planejamento: Aloísio Pinto e Débora Nitta
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita 
Produtora do filme: Ad Studio 
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Edição: Onon
Produtora de som: Ad Studio
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Fotografia: Miro
Aprovação pelo cliente: Silvio Genesini, Ricardo Gandour, João Carlos Rosas, Renata Ucha e Marcela Dalla