Representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o Estadão presenteou as 22 agências brasileiras vencedoras de troféus na edição do 2013 do festival com ilustrações do artista plástico Vitor Rolim. Durante esta semana, as operações premiadas receberão uma capa do jornal com um leão estilizado, produzidos individualmente para cada uma delas, com um adesivo parabenizando-as pelo desempenho.
Rolim é conhecido por misturar a arte de rua com arte clássica. Suas obras possuem influências do pop art de Keith Haring, bem como de elementos do cotidiano e de formas primitivas. Sua técnica baseia-se em colagens de desenhos originais, matérias de jornais, páginas de livros antigos e pequenos objetos, tudo diretamente na tela. Ele já realizou trabalhos para marcas e empresas como Marc Jacobs, Google, HSBC, Etna e Vivo, entre outras.
As agências que receberão o presente do Estadão são: Africa, AlmapBBDO, Artplan, Binder, Borghi/Lowe, Claudio Novaes Design, DM9DDB, F/Nazca S&S, Fischer & Friends, Giovanni+Draftfcb, Greco Design, Grey141, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Ogilvy, Paim, Publicis, QG, Revolution, Talent e Y&R.