Uma das veteranas da CCXP, a Faber-Castell preparou um estande nostálgico para a Comic Con Experience 2019.

O ambiente em formato de castelo é inspirado na matriz da empresa na Alemanha e na imagem que há anos estampa seus estojos de lápis de cor. O do espaço terá quadros com ilustrações e cenários.

Estande será inspirado no castelo da marca na Alemanha e na imagem que estampa estojos de lápis de cor

Entre as novidades será apresentada a linha Comics, personalizada com Famazings, super-heróis criados com exclusividade pela marca. Os itens foram divulgados na metade do ano na Comic Con Alemanha, criada pela Omelete Company, dona da CCXP em São Paulo.

Visitantes poderão experimentar e comprar as Canetas Artísticas Pitt, com diferentes pontas e sortimento selecionado para os fãs de quadrinhos; e as Canetas Artísticas Pitt Mangá, com tinta impermeável e ponta pincel, para quem gosta de desenho japonês.

Já a linha Caras&Cores, criada para valorizar a diversidade e a individualidade das pessoas, terá uma ativação que transforma selfie em desenho para as pessoas colorirem seus rostos.

Ao todo, mais de três mil prêmios serão distribuídos durante o evento. Todas as novidades estarão disponíveis para experimentação e venda no estande.

A Oi é patrocinadora máster da CCXP 2019. Também patrocinam o evento as marcas Cinemark, Fanta, Hershey’s, Telecine e a Trigg, cartão de crédito oficial. McDonald’s, YouTube, Fusion, Cup Noodles, Cellep, Madcode e Christie são apoiadoras.

Os media partners são Cinemark, Globo, JCDecaux, Rádio Disney e Telecine. Já nos parceiros de conteúdo estão Amazon Prime Video, Cartoon Network, Disney, Globo, HBO, LucasFilm, Netflix, Paris Filmes, Riot Games, Warner Bros e VFX Rio.