A Coca-Cola convidou seis estilistas para a criação de acessório que tem tudo para se tornar um dos mais desejados da estação. Alexandre Herchcovitch (A La Garçonne), Patricia Bonaldi (PatBo), Lolita Zurita Hannud (Lolitta), Vitorino Campos e Helô Rocha assinam a coleção inédita de canudos, sendo que o sexto canudo é assinado por Coca-Cola Jeans, que estreia nas passarelas do SPFWTRANS N42.
Entre um desfile e outro, no espaço Coca-Cola – assinado pelo arquiteto e designer croata Marko Brajovic – os convidados vão conhecer a coleção de canudos e beber Coca-Cola na clássica garrafa de vidro. A cada dia de evento, um estilista, uma estampa e um canudo, além do canudo desenvolvido por Coca-Cola Jeans.
“Estamos falando da Coca-Cola perfeita, a garrafa de vidro em seu design clássico. Para tornar a experiência ainda mais especial, nada melhor do que vesti-las com canudos assinados pelos maiores nomes da moda no Brasil”, disse Felipe Novaes, Gerente de Brand Experience da Coca-Cola Brasil.
Marko Brajovic desenvolveu uma intervenção sensorial que traz dezenas de canudos gigantes em uma nova dimensão no espaço Coca-Cola na SPFW. O projeto é interativo e abrigará um estúdio imersivo que, por cinco dias, vai unir arte, moda e tecnologia. O fotógrafo Raul Aragão produz vídeos com trilhas sonoras inéditas e luzes que acompanham o ritmo da música, o conteúdo terá a alma divertida da marca em momentos que poderão ser compartilhados entre amigos e nas redes sociais. Os participantes levarão para casa um pack especial com a coleção Fashion Straws.