A proposta do C6 Invest é oferecer ao cliente as rédeas de suas decisões, com regras claras e transparência. Para isso precisava de uma pessoa que não fosse uma especialista em investimento, mas sim que fosse reconhecida como uma pessoa de sucesso, com credibilidade e que faz escolhas a partir de seus princípios.

Gisele Bündchen preenche esses requisitos. E, para dinamizar sua estratégia de comunicação com relação à plataforma de investimentos, contratou a super modelo como protagonista da campanha.

 A campanha mostrou a modelo de uma forma simples, sem glamour, sem pirotecnia, com pouca maquiagem, exatamente como o C6 Invest se propõe ser, transparente, simples sem maquiagem.

As campanhas com Gisele mostram a pessoa, não a celebridade. Os bancos estavam falando muito sobre eles mesmos e não sobre as pessoas. A proposta da agência foi falar sobre a vida das pessoas, trazendo o consumidor para mais perto marca.

Gisele também celebrou em um comercial o fato do C6 ser o banco criado do zero que mais rápido atingiu o gigantesco número de 10 milhões de clientes no mundo, comprovando que esse reconhecimento é resultado de vários esforços, de produtos, usabilidade, tecnologia e de estratégia de marketing também.