Segundo levantamento da Psafe Mídia, empresa de segurança digital, o setor automobilístico mais que dobrou investimentos em publicidade no mobile em 2017. A empresa revela ainda que a Peugeot foi uma das montadoras que atingiu bons resultados nas telinhas, já que superou em 238% o indicadores-chave de desempenho (KPI´s). Essa foi a mídia que apresentou melhor performance para o anunciante.
“A principal vantagem da mídia mobile nativa é que, por meio dela, atingimos diretamente nosso público-alvo. Por isso anúncios mobile têm conquistado espaço cada vez maior no nosso perfil de investimentos em marketing”, explica Bruno Renzi, gerente de canais e engajamento da BETC para Peugeot. Exemplo disso é o fato de a marca ter conquistado um tempo médio de visita superior a 1 minuto e 6 segundos em sua página, período cerca de 20% superior à média atual de mercado de outras plataformas.
A gerente de marketing da Peugeot, Alessandra Souza, avalia que a estratégia da empresa será cada vez mais digital e segmentada, onde o mobile é fundamental. “Durante o ano de 2017, uma das principais fontes de divulgação dos nosso modelos é via mobile e fizemos uma forte ofensiva para a notoriedade do Peugeot 208, tendo os celulares como principal eixo de trabalho”, avalia a executiva.
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