A Etna iniciou uma promoção para incentivar que seus consumidores evitem usar o serviço de frete. A iniciativa chamada de “Gostou, levou na hora” dá descontos aos clientes que optarem por retirar seus produtos na hora da compra.
Para divulgar a ação, a empresa inicia uma campanha elaborada pela 141 Soho Square, com filmes de 30 e 15 segundos na TV Globo, bem como anúncios na mídia impressa e material de ponto de venda. Os descontos para quem optar por levar o móvel na hora podem ultrapassar os 50%, dependendo do produto.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Figueiredo
Direção de arte: Douglas Baldo e Felipe Alcaide
Redação: André Figueiredo e Viviane Lopes
Atendimento: Fabiana Duarte e Leandro Gregório
RTV: Renata Ruas
Produtora do filme: Like Filmes
Direção de cena: Pedro Serrano
Produtora de som: Technologica
Aprovação pelo cliente: Ana Lúcia Paixão