A Grey 141 assina a criação da nova campanha da Etna, que tem como objetivo divulgar a tradicional liquidação de meio de ano da rede, realizada a partir de 12 de agosto.

Intitulada “Liquida Etna – A liquidação que ninguém perde”, a estratégia é composta por filmes veiculados em TV aberta, anúncios e materiais para internet e pontos de venda. As peças apresentam a promoção, que engloba mais de seis mil itens, entre móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, iluminação, tapetes, cortinas e utilidades domésticas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Musa
Direção de arte: Douglas Baldo
Redação: Alexandre Musa e Rogério Schneider
Atendimento: Fabiana Duarte
Mídia: Sandra Mambre
RTVC: Dani Toda e Krika Buto 
Produtora do filme: Vapt Filmes
Direção de cena: Carlos Ricci
Direção de fotografia: Christian Perez
Produtora de som: Technológica Áudio Produtora
Maestro: Eduard Follmann
Locução: Felipe Pagnossin
Aprovação pelo cliente: Isabela Saragiotto e Renata Cavalcante