A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as sensações de um relacionamento a dois.

O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Criada pela AlmapBBDO, a comunicação incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. A campanha está presente na TV e em meios digitais.

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, num esforço da produtora e do nosso RTV, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com a cumplicidade real e espontânea destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção muito delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas que a humanidade já produziu”, comenta Pernil, ECD da AlmapBBDO.