A AOC lança a campanha “Eu sou gamer”, no estilo vídeo manifesto e protagonizada por alguns dos principais nomes do universo gamer no Brasil. A ação foi idealizada pela Today, agência de publicidade da marca, e será veiculada no Facebook e YouTube da AOC.

O manifesto conta com a participação dos cyber atletas Kamikat e Zigueira (ambos da equipe Pain Gaming) e de Paola Buzz, youtuber que produz gameplays.

 “Aproveitamos que a AOC lançou a sua primeira linha de monitores gamerpara também trazer mais voz às pessoas que consomem este tipo de produto, investindo forte em uma campanha digital”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing da TPV, empresa responsável pelos monitores e TVs da AOC.

“A campanha pretende acabar com alguns estigmas equivocadamente relacionados a esse público. Ser gamer é algo sério e que exige muita dedicação e suor. Alguns dos principais cyber atletas do país protagonizam o filme e representam as vozes de milhares de jogadores de todo o país”, analisa Adilson Batista, sócio e fundador da Today. 

Além do vídeo manifesto, haverá uma websérie de três episódios que mostrará os bastidores do mundo profissional de e-sports.