Pelo quarto ano consecutivo, a Eudora, marca que pertence ao Grupo Boticário, prepara um calendário repleto de novidades para comemorar o Dia do Batom, que acontece no próximo domingo 29 de julho. 

As ações começam nesta quinta-feira (26) com a distribuição de mais de 100 mil batons nas principais capitais do Brasil. A iniciativa terá parceria com a marcas Cinemark, Azul Linhas Aéreas e o aplicativo Rappi.

“Eudora quer tornar o Dia do Batom em um momento de celebração. O batom é o item de maquiagem mais vendido do Brasil, e nós acreditamos nele como forma de expressão. Esta data sempre é celebrada pela marca com ações e atividades inovadoras e esse ano não seria diferente. Temos uma ação ainda que é surpresa e será revelado nos próximos dias.  Aguardem!”, afirma Daniel Knopholz diretor executivo da marca. 

Divulgação

Todas as ações serão encabeçadas pelo batom Lip Tint, lançamento da marca que promete trazer uma fórmula que não borra e não transfere, sendo a primeira marca nacional a trazer essa tecnologia para os consumidores. 

Na televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda da marca, irá participar de uma ação surpresa no programa Caldeirão do Huck ao lado de Grazi Massafera, embaixadora de Eudora, o youtuber Rômolo Cricca, a comissária de bordo Andressa Schenkel, a ex-participante do programa Masterchef Claire Duarte e a cantora Luiza Sonza

Nas plataformas digitais, a marca promoverá no domingo (29),  no Facebook, um bate-papo com transmissão ao vivo onde Lavoisier, maquiador oficial da marca, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e a apresentadora Mônica Salgado, falarão da importância deste item de beleza na trajetória feminina e como ele pode ser um elemento transformador. 

A campanha também contemplará ações em anúncios impressos e mídia exterior.