Marca aposta na confiança de mulheres acima dos 40 anos ao deixarem suas peles à mostra como forma de orgulho

A pele madura à mostra é uma imagem poderosa. Foi com este mote e percebendo a mudança comportamental feminina no decorrer dos anos, que traduz maior confiança e segurança das mulheres acima dos 40 anos em relação aos seus corpos, que a marca se inspirou a desenvolver sua mais recente campanha para lançamento de Eudora La Piel Algas do Pacífico - linha de cuidados corporais, com tecnologia biocolágeno e ativo derivado de fonte vegetal com efeito biomimético, que promete mais firmeza em 14 dias - como um convite às mulheres maduras para mostrarem suas peles com orgulho de sua trajetória e conquistas.

Como principal ação da campanha, em um projeto especial com a Elle, a modelo Luiza Brunet atua como parceira da marca em um ensaio fotográfico que celebra a potência e o poder em querer mostrar e evidenciar a pele madura, colocando um holofote no colo e o pescoço, áreas geralmente tão negligenciadas pelas rotinas de cuidados com a pele.

As imagens retratam uma estética high fashion, minimalista, transitando entre o P&B e o colorido, com as cores da marca, roxo e dourado, além de peças sólidas e jóias, que compõem a produção de moda para valorizar ainda mais a beleza de Luiza.

“Mostrar a pele para mim é um ato ageless e cheio de poder, significa ter orgulho de quem você é independentemente do envelhecimento, afinal a mulher madura tem o privilégio de se conhecer melhor e saber o que quer. É uma honra fazer parte de uma campanha que valoriza a pele madura e essa mulher cheia de segurança, autoconhecimento e autoconfiança”, comenta Luiza Brunet.

O ensaio completo será publicado na Elle online e a campanha ainda conta com um vídeo produzido nos bastidores do shooting, que vai ao ar nas redes sociais da marca.