A Eudora apresentou nesta terça-feira (29) seu primeiro projeto de cocriação com uma influenciadora de beleza. A linha conjunta Niina Secrets Eudora é resultado de estudos da marca de cosméticos sobre as reais necessidades de suas consumidoras, aproximando-as do processo de criação de produtos.
A influenciadora Bruna Santina, mais conhecida como Niina Secrets,soma mais de nove milhões de seguidores em seus canais sociais, onde o universo da beleza e cosméticos é o principal tema. Como cocriadora e embaixadora da nova linha, a ideia é estreitar a relação da marca com o público da influencer.
O anúncio oficial da linha aconteceu em junho deste ano, em uma transmissão ao vivo no canal de Niina no YouTube. Desde então, a creator tem revelado aos poucos novos detalhes sobre os itens que compõem a coleção. “Contamos com uma participação mais do que especial de toda a comunidade Eudora e Niina Secrets para este projeto, então quisemos garantir que ela tivesse acesso às novidades, a partir de ‘espiadinhas’ em primeira mão”, conta Niina.
A partir de um filtro de realidade aumentada, as consumidoras podem experimentar virtualmente no Instagram, aplicando efeitos diferentes, os novos produtos. Entre eles, o primer Hidra Blur, a base Hidra Glow e as cores do batom Skinny Matte.
No último domingo (27), Niina também comandou um takeover nas redes de Eudora para solucionar dúvidas da audiência, além de explicar o conceito da nova linha.
E para celebrar a chegada do lançamento, Eudora e Niina Secrets promoverão o movimento digital #MeuSegredodeMake, com o intuito de celebrar as inúmeras formas de expressão que a maquiagem permite. Durante esta terça-feira (29), um time de 17 creators especialistas em beleza dominará as redes sociais com suas versões de makes que traduzem sua personalidade, utilizando apenas produtos Niina Secrets Eudora.
O movimento contará com participação de nomes comoGabi Oliveira, Bruna Malheiros e Rayza Nicácio. Todos os conteúdos estarão disponíveis na página oficial @linhaniinasecrets. A ativação dará também o pontapé inicial à uma premiére do primeiro episódio da websérie de Niina, sobre o desenvolvimento da linha e processo de cocriação, que estará disponível no canal do Youtube Niina Secrets.
A campanha de Niina Secrets Eudora foi dirigida e produzida pelo diretor criativo Giovanni Bianco, e reune pessoas que participaram do processo de produção, como Luana Cruz, representante da marca, e uma seguidora de Niina, Karina Yuka.
Na TV aberta, o lançamento de Niina Secrets Eudora ganhará espaço nos programas Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e no Programa da Maisa, do SBT, reiterando. As lojas e Espaços da Representante (ER) também serão adaptados para a novidade, com ambientes que incorporam o conceito da linha, como num verdadeiro camarim de beleza.