Escolheu aconteceu por meio de concorrência

Depois de concorrência, a Raízen Lubrificantes escolheu a agência Euphoria Creative para atender de forma integrada toda sua oferta de produtos. A unidade de negócio da empresa de energia renovável tem seu portfólio marcas como o Shell Helix (lubrificantes para carros),  Shell Advance (lubrificantes para motocicletas) e Shell Rimula (lubrificantes para caminhões e veículos pesados).

“Estamos animados com esse novo momento, pois estamos buscando nos conectar cada vez mais com nossos consumidores e, principalmente, apoiá-los na missão de zelar e ter o melhor de seus veículos ao entregar as principais tecnologias do mercado”, disse Giovanna Rinaldi, diretora de marketing da Raízen Lubrificantes.

Da esq. p/ dir.: Brenno Souza (Shell), Marcelo Rizério (Euphoria), Giovanna Rinaldi (Raízen), Karoline Ramires (Raízen), Caio Del Manto (Euphoria), Natália de Mello (Raízen) e Tiago Santos (Euphoria) (Divulgação)