A Euro RSCG 4D criou o site para apresentar a vencedora do Concurso Garota Veet 2005. O evento, patrocinado pela Reckitt Beckinser, reuniu 750 candidatas e computou mais de 70 mil votos via site e sms. Na página estão fotos e perfil da vencedora: Mariana Grati Coggiola, 19 anos, nascida em São Vicente, cidade litorânea de São Paulo. Além de informações sobre o concurso, imagens das outras quatro primeiras colocadas e produtos da Veet. A ação de marketing para a linha de produtos depilatórios Veet foi iniciada em dezembro de 2004. Foram 15 finalistas escolhidas por voto popular e por um júri especializado da Reckitt. Dessas, cinco chegaram à final, apontadas por um júri. A garota Veet, Mariana, recebeu prêmio em dinheiro, matéria na revista Quem, uma viagem ao Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, além de kits de patrocinadores e a participação na próxima campanha de Veet. A campanha de divulgação do evento foi criada pela JWT. No último dia 29 de março, a Reckitt Benckiser apresentou Mariana numa festa de encerramento do projeto, que aconteceu na Lótus, em São Paulo. Durante a temporada de verão a multinacional investiu R$ 8 milhões na montagem de uma estrutura, com 3.900 m2, na praia de Maresias, litorial norte de São Paulo. A ação serviu para ampliar o target de consumidoras e, consequentemente, as vendas da linha Veet de depilatórios. Mais de 1500 banhistas conheceram o produto e se inscreveram para o concurso que elege a mais bela jovem do litoral.
publicidade