A ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) promove na próxima terça-feira (25), em São Paulo, o Branding at ABA. Com o tema “desmistificando a marca: criar, romper e transformar”, o evento reunirá palestrantes brasileiros e internacionais para compreender a verdadeira dimensão do impacto das marcas e a conexão entre pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo.
Entre as palestras, está programada a apresentação de uma pesquisa sobre a nova geração da classe média, que será conduzida por André Toretta, sócio-diretor da Ponte Estratégia, com moderação de Fernanda Scozzaffave, diretora executiva de inteligência de mercado e insights da Avon e presidente do comitê de insights da ABA.
Destaque também para o painel “Real-Time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora”, que terá a participação de Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter, Rodrigo Gameiro, real-time content manager da Coca-Cola, Daniel Rímoli, diretor senior da Edelman Digital Brazil e Thiago Cesar Silva, gerente de marketing corporativo do Itaú Unibanco e VP do comitê de branding e conteúdo da ABA.
Interessados em se inscrever no evento podem obter mais informações no site da ABA.