No próximo dia 21 de outubro, o IAB Brasil realiza o primeiro “Branding & Performance”, evento que pretende mostrar ao mercado a importância de uma estratégia de mídia bem desenvolvida para campanhas de construção de marca e performance. 

“O digital é tão eficaz para o branding quanto para as ações de performance. Prova disso são as inúmeras possibilidades de interatividade por meio de formatos como o vídeo, por exemplo, que vem conquistando cada vez mais investimento”, reforça Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. 

O eventodiscutirá temas estruturais como o desenvolvimento de conteúdo para vídeo, search para campanhas de construção de marca, ações no mobile, novas possibilidades em mídias sociais para branding, entre outros. Itaú, Globo, Africa, Unilever, Google, Ampfy, UOL e Yahoo!, são algumas das empresas confirmadas até o momento nas apresentações e debates. O aplicativo 99 Táxi também confirmou presença no evento, onde mostrará seu case de construção de marca como um modelo de negócio que surgiu no mobile. 

As apresentações e debates acontecerão no dia 27 de outubro, a partir das 8h30, no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, São Paulo. É possível conferir a programação completa do “Branding & Performance no site do IAB Brasil.