O Senac São Paulo promove a 4ª edição do evento Desvendando o Branded Content. O encontro acontece no dia 14/03 e a entrada é gratuita.
A proposta da ação é discutir as narrativas com significado que humanizam as marcas, revelando que o branded entertainment vai muito além de entreter a audiência. Além disso, a diversidade de conteúdo que esse conceito oferece às organizações também estará na pauta.
A programação reúne especialistas para discutir cases e abordar conceitos, dimensões e fronteiras relacionadas ao tema destacando como funciona, na prática, o alto poder de conexão e engajamento que essa ferramenta proporciona.
A lista de palestrantes é formada por: Hugo Veiga e Diego Machado, dupla criativa premiada e atuais sócios e chief creative officers da agência AKQA; Gabriela Onofre, sênior marketing director da Johnson & Johnson; Thiago Cesar Silva, brand manager da Netflix; Daniela Cachich, marketing VP da PepsiCo e Patricia Weiss, produtora executiva da Asas.br.com.
As inscrições podem ser feitas por meio deste link.