O Gump, evento de marketing com foco em storytelling e branded content, terá sua segunda edição em São Paulo, no dia 25 de junho, no Mackenzie. Serão 8 palestras apresentadas das 9h às 18h. 

O objetivo é promover conexões entre profissionais da publicidade ao entretenimento, passando por jornalismo, fotografia e até literatura. O público receberá dicas práticas sobre estratégia e produção de conteúdo que engaja. 

A edição 2016 do Gump terá a presença de Marcio Ballas, comediante especialista em improviso, Giovana Moraes, roteirista e autora de novela da Globo, Fernando Palacios, especialista em storytelling, e JC Rodrigues, professor da ESPM e ex-diretor da Disney Interactive. 

Outros nomes que participarão do evento são Larissa Magrisso, VP de conteúdo da w3haus, Cadu Lemos, fundador da Mobgraphia, Thiago Araújo, gerente digital do Estúdio ABC e Camila Gadelha, head de digital da Artplan. 

A organização do evento é de Rafael Martins, que também organiza as várias edições do Share, evento de comunicação e social media que acontece em todo o Brasil. A curadoria é de Bruno Scartozzoni.