Uma parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos transformou a marca de moda e acessórios esportivos Everlast em quatro fragrâncias masculinas: Blue Corner, Red Corner, Round e Black. 

O universo dos ringues de luta está presente na personalidade das quatro fragrâncias, que trazem como principal referência alguns dos elementos inseridos na modalidade. A inspiração para ampliar o portfólio de produtos é o estilo de vida: as fragrâncias querem agradar ao homem moderno, jovial, que prioriza qualidade de vida e que gosta de esportes.

“Como a marca é muito forte no mercado esportivo, pensamos em reunir tudo o que ela representa e transformar essa força em alquimia, ou seja, essas quatro poderosas fragrâncias para agradar a todos os perfis”, afirma Olindo Júnior, gerente de produto da Everlast Perfumes.

Os quatro perfumes apresentam famílias olfativas distintas e diferenciadas, visando agradar os mais variados estilos e perfis do público masculino. Cada fragrância de Everlast tem sua peculiaridade, desde conceito, embalagem e aroma.

Red Corner e Blue Corner, por exemplo, são o yin & yang do homem Everlast, mostrando que dois opostos podem ser unidos por um mesmo objetivo, cada um respeitando suas características, encontrando o equilíbrio.

O Red Corner vem da família olfativa oriental amadeirado e o Blue Corner da fougere amadeirada.  Cada um deles foi inspirado em diferentes características do homem contemporâneo, que pode ser cosmopolita, misterioso, elegante, aventureiro, multifacetado, esportista, determinado, espontâneo, sensual, inteligente, carismático e rebelde.