Os clássicos bebês de Evian, tradicional marca francesa de água mineral, voltam à comunicação da marca. Depois de iniciar a utilização das personagens em “Waterbabies”, em 1998, e do grande sucesso alcançado com o o filme “Roller babies”, lançado pela marca em 2008 e que ganhou replicação em diversos materiais e mídias, o anunciante prepara a divulgação de um novo comercial, a ser veiculado em TV a partir deste domingo (21) em mercados-chave para a Evian – como França, Belgica, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e Japão –, mas que já chegou às redes sociais da marca nesta sexta-feira (19).
O filme, intitulado “Baby and me” (“Bebê e eu”, em tradução livre), foi elaborado pela BETC Paris, mesma responsável pelas campanhas anteriores. Na nova peça, um rapaz anda pela rua até ver que seu reflexo em um espelho é de um bebê – porém, com as mesmas roupas e características do adulto. A descoberta o faz dançar em frente a uma grande vitrine, atraindo a atenção de outros adultos – que também descobrem seu reflexo rejuvenescido. Ao final da peça, uma série de homens, mulheres – e até um cachorro estão se divertindo com a inusitada situação, ao som de um remix de “Here comes the hotstepper”, de Ini Kamoze, produzido pelo artista Yuksek.
O trabalho reforça o conceito global de Evian, “Live young!”, (“Viva jovem!”, em tradução livre. A ideia também terá desdobramentos em mídia impressa.