A Evino, empresa de e-commerce de vinho, fechou uma parceria com a Vivo. A partir deste mês, os clientes do programa de relacionamento “Vivo Valoriza” terão 30% de desconto na adesão ao Clube de Vinhos da Evino, em três diferentes planos. Além disso, o acordo contempla outros diversos benefícios específicos, como o acesso antecipado às promoções da loja online, descontos diferenciados, ofertas e produtos exclusivos.
O Clube Evino completou um ano de existência no começo de 2015 e já conta com quase oito mil participantes. “Estamos muito honrados em fechar parceria com a maior operadora de telecomunicações do País. É uma boa oportunidade para que diferentes públicos conheçam a Evino e todo nosso trabalho de democratização do consumo de vinho no Brasil, conhecendo melhor os rótulos que oferecemos”, conta o cofundador da Evino, Marcos Leal.
A proposta do Clube Evino está na seleção exclusiva e extremamente criteriosa por parte de sommeliers especialmente dedicados a isso, o que resulta na oferta de vinhos com valor até 150% maior que o preço da assinatura.