Vivid é a segunda marca própria da Evino (Crédito: Adriano Souza/ Divulgação)

Dois meses depois do lançamento de Vibra!, a Evino anuncia o lançamento da sua segunda marca própria, a Vivid. Pensado para ser consumido em altas temperaturas, o vinho rosé, produzido em parceria com a Castel Frères, pode ser degustado com pedras de gelo.

“Sabemos que o brasileiro, de uma forma geral, tem o paladar voltado para as coisas um pouco mais doces. No entanto, como boa parte do território nacional vive com que temperaturas quentes na maior parte do ano, o brasileiro também pede pela refrescância. O Vivid é a união perfeita desses fatores: é um vinho levemente doce, mas bem frutado e fresco, com teor alcoólico de 10,5%, que pode ser consumido com gelo, sendo ideal para o nosso verão”, diz Eduardo Souza, CMO da Evino. 

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências. “A proposta do Vivid é ser um vinho leve e descomplicado, próprio para os momentos de lazer ao ar livre, seja na piscina, um dia no parque, na praia, ou até mesmo um momento relaxante apreciando a vista de uma varanda. Nosso rótulo minimalista e elegante foi pensado para tornar os momentos dos consumidores ainda mais especiais, chamando primeiro a atenção dos olhos e depois despertando as sensações no paladar”, comenta Souza.