Na última terça-feira (27), uma imagem que circulava pela internet chamou a atenção dos brasileiros. O ex-jogador da seleção canarinho Ronaldo Fenômeno foi flagrado torcendo pela Argentina em um amistoso contra a Espanha, em Madri.

Estaria Ronaldo confuso ou traindo o seu país? Não. A cena é resultado da parceria do jogador com a marca de chocolates Snickers, para comunicar a primeira promoção global da marca. Criada pela AlamapBBDO e executada pela IntegerOutPromo, a “Você fica confuso quando está com fome” dará a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.
https://www.youtube.com/embed/VChfQPrZwdY
A marca também trará novas versões dos sintomas clássicos e divertidos da fome estampados em suas embalagens. Dessa vez, a marca se inspirou no universo do futebol para escolher os 24 termos que estarão disponíveis a partir de abril, entre eles “fominha”, “bola murcha” e “Pé frio”.
“Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível. Essa ação materializa um de nossos principais objetivos: oferecer experiências exclusivas aos consumidores e aproximar de Snickers do público jovem e descontraído”, afirma Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

