Renata Decoussau terá como missão implementar processos que tenham como princípio a agilidade e criar um novo processo de criação

A Africa anunciou Renata Decoussau como nova vice-presidente de cultura da agência. A convite do copresidente e CCO Sergio Gordilho, a executiva terá como missão implementar processos que tenham como princípio a agilidade, centrados em tecnologia e com o foco em comunidades, além de criar um novo processo de criação que seja mais permeável na agência.

Antes de chegar na agência, a executiva ocupou um cargo de executiva na Meta, onde foi responsável pela metodologia de sprints criativos, unindo fundamentos básico de colaboração entre times diversos, internos e externos.

“Estamos desenhando um modelo de sprints criativos para a Africa que conecta uma nova visão de briefing aos entregáveis tangíveis. A criação continua no centro, mas iremos trabalhar junto de todas as outras estruturas da agência e agentes externos, os tomadores de decisão das marcas”, afirmou Renata.